domingo, 11 de outubro de 2009

Stress mode on!


Oooooh semaninha mais ou menos essa viu... 1º eu consigo quebrar meu dente comendo bib'sfiha; 2º sem dinheiro nem pra tomar uma casquinha no MC Donald's; 3º hoje tem show da Pitty e adivinhem: EU NÃO VOU! aeee!!! 4º meu coturno lindo, que comprei tem 2 meses (acho) ESTRAGOU!!! 5º a Ana Claudia conseguiu folga pro dia 12, e depois de muita insistência minha, ela resolveu me ceder sua folga, e adivinhem: NÃO DEU PRA CONCLUIR A TROCA! Amanhã vou trabalhar, de saco cheio, pra lá de stressada, e vamoquevamo atendendo a TODOS os clientes!!! E hoje, em pleno domingão, "estou-me" em casa, sem nada pra fazer.
Será que ainda tem como piorar?

Pelo menos pra melhorar só um pouquinho entrem aqui: http://www.pitty.com.br/crieoposter/ e votem no 7º pôster (Pc, Ju e Lygia) e me ajudem a ir pra Sampa no dia 15/10! Por favor!!!

Na foto, o coturno estragado! (ficou um 'pouco' escura, mas tá valendo!)

beijo&meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário