terça-feira, 20 de outubro de 2009

Felicidade mode on!!! Alegria mode on!!!

Como faz? Tenho um emprego em BH. Minha família está em BH. Mas, onde eu quero realmente estar é em Sampa. Por que? Porque lá eu econtrei pessoas maravilhosas. Não sei porque, mas parece que conheço aquelas pessoas a bastante tempo, me arrisco até a dizer que são amigos de infância. Mas, pra que tudo isso Ana Carolina? Não sei! Só sei que me sinto muito bem ao lado deles; apesar de ter sido apenas uma madrugada.
Mas, sabe quando você sente falta de alguma coisa?
Eu sinto falta deles.
Veeelho, nunca havia chorado em uma despedida de viagem.
Eu chorava dentro do ônibus como uma criança. Chorei ao chegar em casa, chorei ao entrar no messenger e encontrar quase todas aquelas pessoas no msn, perguntando se eu cheguei bem e quando eu voltava pra lá.
Fiquei emocionada. Chorei! Mais uma vez eu chorei.
Por que tô sentindo tanta falta deles se foi apenas (posso dizer) 1 dia?
Alguém tem explicação?
Quero um emprego em Sampa.
Quero um aptº em Sampa.
Quero mais amigos em Sampa.
/Comofaz?

É melhor eu ir me preparando pra tomar o 'feedcrew' na empresa.
Hoje é o último dia.
3 Dias de falta injustificada.
Acabei com a meta de absenteísmo da equipe.
Hoje ela me mata.
Acho que de hoje eu não escapo!

Let's GO?

A foto? depois eu posto. Uma dessas pessoas está com a foto e ainda não me mandou... Assim que eu tiver com ela em mãos eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário