domingo, 25 de outubro de 2009

Me Descobriram...


Bom galerinha, é isso mesmo!
ME DESCOBRIRAM!
Como?
Não sei!!!
Só sei que ontem ia ter churrasco da equipe lá da empresa e mamis não me deixou ir...

Diálogo entre minha supervisora (chefinha) e eu:

ela: Você vai no churrasco né?!
eu: Não! minha mãe não deixou....
ela: Pq?
eu: é longe =/
ela: Uai! sua mãe te deixou ir pro show da Pitty em SP e não quer te deixar ir pra churrasco? *ela disse isso com tom de sarcasmo*
eu: *eu? bom, eu não tive nenhuma reação, a não ser fazer esta cara ~> O.o *

Eu estava fazendo o impossível pra não deixar isso chegar nos ouvidos dela e chega um FDP e conta tudo.
ME DESCOBRIRAM!!!

Casamento da prima?
Tudo mentira!
Minha prima já é casada. rs


Se eu descubro quem foi o desgraçado que contou; eu mato!
O mais legal é que: se me dedaram, também dedaram a Ana Cláudia...

O bom é que a nova gripe continua: H1N1 Citybank Hall!!!

Tópico de entrevista na comunidade oficial da Pitty no Orkut
participa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário