segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alguém já teve o prazer de ver seu ídolo descer do palco com a guitarra na mão e cantar pra vc?

Tive este prazer ontem.

Prazer em todos os sentidos.

Mas, calma! Já chego aí!

- Oi! Onde fica A Obra? Você sabe?

- É ali! Tá vendo aquele povo estranho de roupa preta? É lá!

Sabe quem eram as pessoas estranhas de roupa preta? Nada mais, nada menos que: Joe e a Gerência.

Me aproximei, chamei pelo nome do guitarrista. Ele olhou. Logo eu disse: “Pitty em Sampa MG!” “Ooooi! Tudo bom? Eu vi vocês twittando! Jajá a gente volta!” E eles foram num lindo Fusca, branco, 76.

Logo veio o twitte: (colocar print do twitte do fusquinha)

Eu não acreditava no que eu via!!!

Logo eles voltaram, tiramos fotos, conversamos e eles nos chamaram para entrar.

Entramos, bebíamos enquanto conversávamos.

Vocês já beberam junto com o ídolo de vocês? Infelizmente a maioria das pessoas não. Mas, nós tivemos este privilégio.

Casa vazia. Pensei que fosse encher. Mas, não. E mesmo assim foi do caralho. Percebi que não se precisa de casas cheias para se ter um ótimo show. E acredito que Joe e toda a gerência tiveram a mesma sensação.

Me emocionei diversas vezes. Meus olhos lacrimejavam. Mas, me segurei. Estava tão feliz.

Deslumbradamente eu me perdia em meio a tantas trocas de olhares. Ao lembrar exatamente deste momento, começo a chorar enquanto escrevo este texto. E choro de felicidade.

Após várias músicas, conversas, eis que Joe resolve descer do palco e cantar com a gente. Na casa não tinham mais do que 20 pessoas assistindo o show. E ele decidiu parar na nossa frente. Três pessoas simplesmente privilegiadas em ver esta cena de perto. Em vivenciar este momento mágico.

Ao contrário do que várias pessoas disseram, eu não fui lá por que era o baixista da Pitty. E sim, porque é o guitarrista de @Joe_eagerencia. Tecladista da Pitty? Não conheço. Mas, conheci o baixista da Gerência. Que por sinal, é um amor de pessoa; tão tímido que nem consigo descrever. Mas, é uma delícia de ser humano.

O mesmo digo de Rafa e Rick. Uns amores!

Amei conhecê-los e espero revê-los em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário