segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não sei se as pessoas entendem quando falo que te amo...

Mas, não precisa de ninguém entender... Só vc basta...

Não é amor de... Como posso dizer... "Amar"... É amor de amigo... De irmão... De companheiro... De conselheiro...

Muitas pessoas me perguntam se gosto de vc... Não entendo pq estão tão interessadas em saber.

Será que essas pessoas nunca falaram TE AMO com um amigo, irmão... Só falam isso pra namorado?

Eu sou diferente... Gosto de expressar meus sentimentos...

Meus sentimentos por amigos...

Pode ser que um dia isso venha a mudar...

Vc não tem noção de como fico feliz em conversar com vc...

Sabe quando vc quer estar perto de alguém, mas não pode? Por que alguma coisa os separa?

No nosso caso, a distancia nos separa... Mas, um dia isso vai passar...

Pode ser que demore...

Mas, eu não quero que isso custe muito tempo...

Sabe o que mais me irrita? Pessoas quererem tomar conta do que não lhes interessa. E isso acontece tanto com você, quanto comigo...

Mas, man... Posso te contar uma coisa?

EuTeAmoComTodaAForçaDesseMundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário